Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
13º e folha de dezembro da Prefeitura injeta mais de R$ 30 milhões

Data da notícia: 2023-12-11 18:00:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Segundo a administração municipal, mais de três mil servidores públicos serão beneficiados

Uma notícia trouxe alívio e expectativa para mais de três mil servidores municipais de Ji-Paraná. O prefeito Joaquim Teixeira (PL) anunciou, por meio de um vídeo em suas redes sociais, o pagamento integral do 13º salário e da folha salarial do mês de dezembro, injetando mais de R$ 30 milhões na economia local.

Com isso, a administração municipal honra um compromisso legal e também assume um papel crucial no estímulo da economia regional. A quitação desses valores representa mais do que um direito dos servidores; é um impulso financeiro oportuno, especialmente neste período festivo.

Mais de três mil funcionários públicos serão beneficiados, recebendo a parcela única do tão esperado 13º salário e a remuneração referente ao último mês do ano. Esse influxo significativo de recursos desempenha um papel vital na dinâmica econômica local, repercutindo positivamente em diversos setores.

“Esse é um momento crucial para os negócios locais. O pagamento do 13º salário e da folha salarial de dezembro aos servidores municipais representa um incremento significativo nas vendas, especialmente neste período de festas. É uma oportunidade para os empreendedores locais recuperarem parte das perdas causadas pela pandemia e fecharem o ano com um balanço positivo”, destacou o empreendedor Raphael Stalhschmidt.

O anúncio do pagamento dos benefícios não apenas alivia a tensão financeira dos servidores, mas também fomenta a movimentação econômica no município.

Com a proximidade das festividades de Natal e Ano Novo, a injeção de recursos se converte em uma oportunidade valiosa para os habitantes locais desfrutarem das celebrações com mais conforto e dignidade.

“Essa é uma forma de aquecer o mercado neste Fim de Ano e garantir o presente para toda a família”, afirmou o prefeito Joaquim Teixeira, em suas redes sociais.

Fonte: Marco A. Bernardi




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.